quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Célia Leão no Mulheres - 15/10/14

Eu curto o respeito

A velhice está na cabeça e nas atitudes

Parabéns professores!


Hoje é Dia do Professor! A todos os meus mestres, meu agradecimento e meu abraço - minha primeira professora oficial, Dª Júnia, minha professora extra-oficial, minha tia Nair; Mrs. Dorothy, a inglesa que me fez amar o inglês; Dª Heloisa que me ensinou francês; Floriza, uma professora especial. E aos meus amigos que, no convívio também me ensinam; ao Pedro e à Melissa que, com seus tamanhos pequenos sempre me dão boas lições.
Gente do Bem me ensina a fazer o certo e me sinaliza o quê fazer. Gente "torta" também me ensina: me mostra na prática o que não fazer nunca...
Adoro pensar que a vida é mesmo uma escola: esteja atento, não perca nenhuma dica, seja ela qual for e vindo de quem quer que seja.
Célia Leão

domingo, 5 de outubro de 2014

Vote com sabedoria!


Sensação gostosa de poder cumprir com meu dever cívico e votar por um Brasil livre desta quadrilha de safados e ladrões, que só subestimam e encabrestam os mais pobres com os auxílios que nem os fazem crescer e nem os fazem livres. Porque criar dependentes é coisa de gente que não ama seu próximo. Quem ama ao próximo o ajuda a caminhar com suas próprias pernas e escolher seu próprio destino.
Vote conscientemente, vote com entusiasmo.
Estou esperançosa de conseguirmos mudar as coisas para melhor, se fizermos o nosso melhor.
Não anule seu voto, não vote em branco - seu voto é sua maneira de tentar melhorar o país!
E não diga que todos os políticos são iguais - muitos dos que aí estão não valem nada, outros são pessoas muito sérias!!! Então a gente tira os que nada valem e coloca quem valha a pena e quem queira trabalhar pelo país!
Pense nisto!!!
Saindo para votar, feliz da vida...
Célia Leão