quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Felicidade não se compra

Feliz Dia do Professor!


"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA." (Cora Coralina)
A todos os professores, meu abraço pelo dia de hoje. Que todos celebrem o privilégio que é doar-se e ensinar. E que todos sejam cônscios de sua responsabilidade - formar uma criança ou orientar um ser humano é coisa muito séria!
E minha gratidão a todos os meus professores: fui privilegiada por ter encontrado por todo o meu período escolar, gente preparada e centrada em sua missão de formar e orientar!
Meu obrigada eterno às minhas professoras de inglês e de francês que me ensinaram a amar outros idiomas; ao meu professor de História, que me mostrou como é mágico conhecer o passado: é mais fácil compreender as coisas atuais. Àqueles mais severos, muito obrigada! Aos que me incentivaram com palavras de encorajamento e doçura, muito obrigada!
E a todos os amigos que comigo convivem e, como professores de vida seguem me ensinando, muito obrigada! Até para aqueles que não são mais parte de minha vida eu agradeço: aprendi com eles "o que não fazer" e "como não ser". E isso é importante também!
Feliz Dia do Professor! 
Célia Leão