sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo!


"SEJA FORTE, MANTENHA-SE CALMO, SEJA GRATO!" (Autor desconhecido)
Que este seja nosso espírito no último dia do ano! Saibamos fazer com que a despedida deste ano que acaba daqui a pouco seja a melhor possível; que levemos conosco o aprendizado que ficou das situações difíceis, os bons resultados que nosso empenho nos trouxe. Que a fé e a esperança sejam nossas parceiras constantes no ano que está vindo aí!

"UM PÁSSARO QUE REPOUSA NUMA ÁRVORE NUNCA TEME QUE O GALHO QUEBRE, PORQUE A SUA CONFIANÇA NÃO ESTÁ NO GALHO, MAS NAS SUAS PRÓPRIAS ASAS." (Autor desconhecido)
Faltam poucas horas para nos despedirmos de 2016. 
Quero aqui agradecer a todas as mensagens carinhosas com as quais fui brindada por muitos de vocês. 
E é mesmo como diz o anúncio do cartão de crédito "algumas coisas não têm preço": muito obrigada a todos; a companhia de vocês, o carinho que têm por mim e a generosidade com a qual enxergam meu trabalho são mesmo coisas "imprecificáveis"... rs.
Que chegue o Novo Ano e que, com ele, seja renovada nossa força e nossa capacidade de bater asas - e que nossas asas, nossa força de vontade, a ajuda dos amigos e a perseverança nos ajudem a alçar vôos cada vez mais altos.
Que saibamos nos renovar interiormente para recebermos o novo ano com entusiasmo, com alegria - assim faremos dele um Ano Novo feliz, de fato!
Que venha 2017!!!
Célia Leão

sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal!


E está quase na hora de celebrarmos nosso Aniversariante do mês! Que em nosso Natal haja mais paz, compreensão, alegria e concórdia do que presentes.
Porque estou certa que estes são os presentes que Ele gostaria de ver em abundância em todos os lares que Nele crêem.
Feliz Natal a todos!
Célia Leão