domingo, 14 de dezembro de 2014

Não mude sua essência



"SER LIVRE NÃO É VIVER SOZINHO OU SÓ PARA SI. É VIVER COM OS OUTROS E PARA OS OUTROS, NA PLENITUDE DE SUA INDIVIDUALIDADE." (W. Miranda)
Durante anos equivocadamente pensei que viver sozinha era essencial à minha liberdade - hoje percebo o quão aprisionada eu era, apesar da aparente liberdade e como sou mais livre hoje, podendo (e querendo!) viver com os outros e para os outros!
Só não abro mão mesmo é de ser eu mesma: todos os que me amam de maneira verdadeira gostam de mim como eu sou. E isto é o que me faz livre como um passarinho fora da gaiola.
Podermos ser quem somos é uma das melhores coisas desta vida - jamais mude sua essência para agradar a quem quer que seja que não seja você mesmo!!!
Seja livre sendo generoso: porque a generosidade faz de você um ser humano chique de verdade. E muito feliz também... ‪#‎reflexõesdefimdeano‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário