sexta-feira, 1 de maio de 2015

Trabalhando a mente para o sucesso


"IF YOU DON'T THINK YOU CAN BE SUCCESSFUL, YOU WON'T. IT STARTS IN YOUR MIND. DON'T LIMIT YOURSELF WITH YOUR THINKING." (J. Osteen)
(Tradução: Se você achar que não será bem sucedido, não será. Tudo começa em sua mente. Não deixe-se limitar por seus pensamentos.)
Há anos, quando comecei a trabalhar com treinamento, me lembro de um filme cujo final dizia assim "se você acha que pode, ou acha que não pode, de qualquer maneira você tem razão".
Na vida corporativa quantos não se limitam ao afirmarem categoricamente "eu não consigo fazer isto!" Algumas coisas são mesmo mais difíceis (e quem te disse que a vida era fácil?), alguns hábitos levam mais tempo para serem mudados ou abandonados, mas jamais se limite programando-se a não conseguir chegar onde você pretende. Só não vai chegar se de fato não quiser!
Quantos pais e mães, ao afirmarem certas coisas não enviam sem querer, "mensagens bruxas" a seus filhos? Lembre-se sempre: seu filho não É malcriado; ele ESTÁ malcriado; seu filho tem jeito sim (ah, mas este garoto não tem jeito!). As crianças estão começando a viver e a aprender: que sejam ensinadas de forma positiva e do melhor jeito que é através de seus bons exemplos!
Na vida afetiva, quanta gente "não joga a toalha" antes do tempo? Nem todos os parceiros são canalhas, nem todas as relações estão fadadas ao fracasso, nem todas as pessoas têm o intuito de ludibriar e enganar seu par afetivo.
Vibre numa boa frequência e atraia para si pessoas que lhe mereçam!
Seja mais positivo diante das coisas, por pior que elas possam parecer, a princípio. 
E, assim, você estará fazendo sua parte do melhor jeito possível para que o que você quer alcançar possa acontecer!
Como hoje é o Dia do Trabalho, sugiro que trabalhemos nossa mente o tempo todo a fim de que nosso pensamento possa juntar-se a nosso esforço para conseguir o que queremos e fazer com que nossos sonhos tornem-se realidade com mais facilidade!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização

Nenhum comentário:

Postar um comentário