sábado, 20 de agosto de 2016

Afastamentos


"PEOPLE COME AND GO IN YOUR LIFE, AND THE RIGHT ONES WILL ALWAYS STAY." (no Instagram)
(Tradução: Pessoas vem e vão em sua vida, mas aquelas que são as certas sempre ficarão.)
Porque de vez em quando me pergunto porque algumas pessoas que eram tão presentes em minha vida desaparecem e deixam de ser parte dele assim, do nada! E então me lembro de afirmações como esta que dizem que algumas pessoas são bençãos que sempre estarão ao nosso lado; outras tantas são lições que permanecem conosco enquanto aprendemos o que há para ser aprendido.
Não sou fatalista, mas acho que fica mais fácil compreender o que muitas vezes é incompreensível quando olhamos para as coisas e situações por este prisma,
Que seu sábado seja absolutamente agradável e proveitoso ao lado de gente que, mais que amigo ou família, é benção em sua vida!

*Obs: "TENTO TODO DIA ME CONVENCER DE QUE CERTOS AFASTAMENTOS, POR MAIS DOLOROSOS QUE SEJAM, SERVEM PARA EVITAR DORES MAIORES." (no Twitter)
E aí está mais uma afirmação que pode nos servir como bom conselho diante daqueles momentos de incapacidade de crer em alguns distanciamentos e afastamentos...
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário