sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prazer em ser como é


"QUANDO A GENTE EXPERIMENTA O PRAZER DE SER COMO A GENTE É, JAMAIS VOLTA A SER COMO AS PESSOAS GOSTARIAM QUE A GENTE FOSSE." (Autor desconhecido)
E esta é a maior liberdade que podemos almejar: sermos do jeito que somos.
Muitos detestarão, muitos tentarão chantagear você e castigar você porque você não é mais daquele jeito que convinha a eles.
Outros queridos, aqueles que vieram para sua vida com direito a estadia ad eternum vão notar a mudança e lhe dar forças e incentivo para que você siga feliz e brilhando sendo exatamente quem você é!
Eu não quero mais me cercar de pessoas que não nutrem por mim genuíno afeto, não quero perto de mim quem fala de mim pelas costas, não quero na minha vida gente que não me acrescenta e nem me faz mais feliz - decidi isto há uns poucos anos e assim será e ponto!
Quero ser feliz sendo do jeito que sou, cercada por pessoas que me amam exatamente porque sou quem sou. Ao resto todo,meu agradecimento. E meu pedido de compreensão pela dispensa... 
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário