quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Boas Festas ou Feliz Natal?

Venho reparando que, de uns tempos para cá, a mídia e muitas pessoas "aposentaram" o Feliz Natal e passaram a nos desejar boas festas: como assim?

Como cristã que sou, acho um pouco estranho isso, já que a festa mais importante desse período do ano é o Natal. E para nós, Natal é a celebração do nascimento de Jesus, o Filho de Deus que Se fez homem!

Diz um ditado popular que "Deus está nos detalhes" - é uma grande verdade!

Que resgatemos o espírito fraterno e cristão do Natal - que voltemos a desejar, de maneira convicta e genuína que as pessoas que nos são caras celebrem o Natal no espírito de paz, fraternidade e harmonia que agradam muito ao Aniversariante do dia.

Se você não é cristão e não celebra a festa de Natal, por que tenho que lhe desejar algo que não vai acontecer em sua vida? 

Esse ano de 2020 vai nos mostrar como é celebrar o Natal entre os mais próximos e sem materialismo, porque poucos são os que se animaram a se expor para ir às compras como em todos os demais anos.

Nesse ano, desejo que ao redor da mesa de Natal não faltem as risadas, os bons casos contados, o afeto familiar que nos alimenta e nos faz seguir em frente.

Desejo um Feliz Natal a todos vocês!

Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário