quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Não se deixe contaminar


"JUST BECAUSE SOMEBODY DOESN'T BELIEVE YOU CAN ACCOMPLISH YOUR DREAMS DOESN'T CHANGE ANYTHING. START ENCOURAGING YOURSELF." (Joel Osteen)
(Tradução: Só porque alguém não acredita que você pode realizar seus sonhos, isto não muda nada. Encha-se de coragem você mesmo.)
Livre-se dos "Arautos do Apocalipse" de sua vida: pessoas pessimistas e que só sabem enxergar o pior de toda e qualquer situação! Esta gente é parte dos muitos tipinhos que se encaixam na descrição de seres humanos tóxicos. Não engula o veneno que estas pessoas destilam, não se contamine com o baixo astral que é típico dos amargos e dos que perderam a capacidade de sonhar e de planejar com otimismo.
Faça ouvidos moucos às muitas mensagens-bruxas que os invejosos e os amargos lhes enviam: não ouça as palavras que não o incentivem, não acredite em falsas adulações, não preste atenção ao desdém que sempre está contidos no discurso dos invejosos e dos amargos.
Que nossa capacidade de realizar, nossa obstinação e nosso empenho trabalhem a nosso favor. Porque, assim, conseguimos fazer com que muitos de nossos sonhos tornem-se realidade!
Tenha fé, acredite, arregace suas mangas e faça acontecer!
É isso aí! 
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário