sábado, 13 de janeiro de 2018

Ame-me como sou


"JE NE SUIS PEUT-ÊTRE PAS LA PLUS BELLE OU LA PLUS SEXY MAIS JE CROIS QUE JE SUIS QUELQU'UN DE BIEN. JE NE SUIS PAS FIÈRE DE TOUT CE QUE J'AI FAIT DANS LE PASSÉ MAIS JE SUIS FIÈRE D'ÊTRE QUI JE SUIS AUJOURD'HUI, CAR MES ERREURS DU PASSÉ M'ONT RENDUE PLUS FORTE ET M'ONT FAIT GRANDIR. AIMEZ-MOI COMME JE SUIS, CAR JE NE CHANGERAIS POUR PERSONNE." (Autor desconhecido)
(Tradução: Eu posso não ser a mais bonita, ou a mais sexy, mas acho que estou bem, de toda forma. Não sou necessariamente orgulhosa de tudo o que fiz no passado, mas tenho orgulhoso de ser quem sou hoje porque minhas experiências passadas me tornaram mais forte e me fizeram crescer. 
Ame-me como sou, porque não vou mudar para ninguém.)
Esta é uma das maiores declarações de amor que podemos fazer aos que nos são caros. E aos que são amados por nós.
Porque somente aquele que se ama e se aceita como é, com suas limitações, defeitos e imperfeições, é um coração preparado para amar verdadeiramente o eleito de seu coração ou as pessoas que lhe são caras.
Quem não me aceita como sou, quem ama apontar os meus defeitos ou quem gostaria de mim ainda mais se eu fosse diferente do que sou, não me ama!
E, a esta altura de minha vida, aprendi a focar minha atenção e a devotar minha afeição aos que merecem. 
A vida é muito curta para gastarmos tempo, energia e momentos de tristeza e de aborrecimento com quem não nos aceita, não nos valoriza e nem nos alimenta com afeto e atenção.
...Porque para bem viver, saber viver é preciso!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário