sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Dia de Ação de Graças


Ontem foi o Dia de Ação de Graças.

E embora tenha tido um dia corrido, e também ache que o dia de agradecer pelo que temos na vida são todos os dias, agradeço por estar podendo cuidar de minha mãe como ela merece, pela comida em nossa mesa, por nossa saúde e pela ajuda que recebemos, eu sou grata.

Agradeço pelos amigos que a vida me proporcionou: são poucos, mas valem por uma multidão. Agradeço também pelo parceiro especial que a vida colocou em meu caminho há uns anos: ele me faz crer na seriedade, na integridade e na compaixão do ser humano, e também me fez voltar a crer que o amor leal, honesto e fiel existe sim...

Também sou grata por ter conseguido conservar em mim a esperança e o espírito de otimismo, ainda que as coisas tenham sido extremamente difíceis esse ano. E sou grata todos os dias pela Fé que me fortalece, e me ajuda a caminhar para a frente, confiante de que tudo haverá de dar certo.

Por tudo isso, dei graças ontem. E dou graças ao Pai todos os dias.

Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário