terça-feira, 10 de novembro de 2020

Vida profissional on-line, nova vida!


Hoje encerrei o atendimento individual que fiz com meus 16 treinandos da palestra online que ministrei no final de outubro.

Estou absolutamente satisfeita com os resultados: a mensagem foi passada, todos me disseram que tudo se deu de forma leve e divertida e - o melhor de tudo - nestes dias de "mini-coach" pude perceber mudanças em todos eles.

Não me gabo, porque acredito que o mestre sempre aparece e faz seu trabalho quando o aluno está pronto e aberto a isso: o mérito é todo deles!

Mas fico satisfeita por perceber que minha flexibilidade segue presente: os tempos mudaram, as coisas estão diferentes e eu me adequei a isso tudo com o mesmo empenho e a mesma vontade de aprender e de fazer dar certo.

Só não consigo (e acho que não consigo porque não quero) é prestar serviços para empresas lacradoras - essa gente é chata, cheia de ideias erradas e pré-concebidas. E por isso mesmo, só aceita como parceiros os profissionais que aceitam vergarem-se à essa lacração toda, e optam por deixar de lado o que a experiência sugere aconselhar para aplaudir essas sandices desse povo.

Que, aliás, só aceita aplausos e anuência como resposta!

Tô fora! Não compactuo com gente assim.

Ainda bem que existem empresas que mantém os pés no chão e sabem levar seus negócios de forma apolítica e profissional.

Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário