quinta-feira, 1 de junho de 2017

Convivência


"WHO YOU SPEND YOUR TIME WITH WILL HAVE A GREAT IMPACT ON WHAT KIND OF LIFE YOU LIVE. (J. Osteen) 
(Tradução: As pessoas com as quais você convive terão um grande impacto no estilo de vida que você viverá.)
Quanto mais vivo, mais acho que devemos ser seletivos ao eleger as pessoas com as quais mais conviveremos.
Faço questão de ter ao meu redor pessoas que me agreguem e que me ajudem a ser um ser humano melhor.
"Dize-me com quem andas e te direi quem és" foi coisa que aprendi com meus pais e que sigo praticando em meu cotidiano de vida.
Já reparei que pessoas com baixa auto-estima adoram se cercar de gente que não é tão "do bem" assim. E a coisa toda vira um círculo vicioso, porque pessoas pobres de espírito e vazias de valores e princípios só fazem tornar ainda mais pobre a vida daqueles que precisariam ter ao seu lado gente que os edificasse e os fizesse mais seguros e melhores.
Por essas e outras, quero ao meu lado gente especial, porque estes são os que me farão melhor. 
Acredito que podemos espalhar boas coisas e convidar as pessoas a serem ainda melhores com nosso exemplo. 
Porque os exemplos valem mais que mil palavras. Sempre!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário