domingo, 4 de junho de 2017

Amigo que é amigo...


"NADA PODE SER TÃO AGRADÁVEL A UM AMIGO COMO A IDEIA DA FELICIDADE DOS AMIGOS." (G. Jovellanos)
Este é o amigo de verdade! Aquele que está com você nas horas mais difíceis, mas também vibra e aplaude seus momentos de felicidade.
A vida nos dá "peneiras" e precisamos aprender a usá-la... 
A minha tem sido usada nos momentos mais difíceis, quando aqueles que sempre contaram com você, com sua presença e sua ajuda lhe mostram que o oposto não é verdadeiro.
E também a tenho usado nos bons momentos: porque amigo que é amigo vibra com suas conquistas, com seu sucesso e com sua felicidade. E quando isto não acontece e as pessoas se afastam de você nos bons momentos é sinal de que também não eram seus amigos de verdade.
Um amigo meu, muito querido e sempre presente em minha vida nos bons e nos maus momentos um dia me disse que "amigo é aquele que suporta sem inveja o seu sucesso". É isso!
E por este amigo e mais outros poucos que sei que são meus amigos de fato e estão comigo em todos os momentos, rezo todos os dias para que Deus lhes dê muita saúde, muitas coisas boas e uma vida bem longa.
Porque enquanto eles estiverem por aqui. sei que não estou sozinha...
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário