quinta-feira, 15 de março de 2018

De novo ele, o WhatsApp!


Como todos devem saber por aqui, não sou a maior fã deste mundo do aplicativo WhatsApp mas, por motivos pessoais, tenho o aplicativo instalado em meu smartphone.
Mas a cada mensagem "sem noção" que recebo, penso em desinstalar a ferramenta do meu celular para me ver livre de aborrecimentos.
Novamente alguns lembretes:
1. NÃO "SOLUCE" AO ENVIAR SUAS MENSAGENS.
Será que você não sabe escrever um parágrafo inteiro?? Que coisa mais chata é ter que ouvir o aviso de mensagem duzentas vezes porque o emissário acha que é assim que tem que ser.
"oi" - plim: "tudo bem?" - plim; "você pode falar agora" - plim.
Áara, não aborreça os outros e reaprenda a redigir seus textos por parágrafos!!
2. OLHEM A HORA, JESUS!!!
Assim como não se telefona para os outros entre 22:00h e 8:00h da manhã, seja cuidadoso com o horário de envio de suas mensagens.
Porque se você é um insone, problema seu. O resto do mundo - inclusive eu - tenta dormir e acordar em horários normais...
3. ZAP É NOME DE RECIPIENTE PARA ASSAR ALIMENTOS
Que negócio é esse de me perguntar se tenho ZAP??? Tenho sim, costumo assar frango dentro dele... rs.
O nome do aplicativo é WHATSAPP - não seja brega e diga o nome certo, ok?
4. QUANDO VOCÊ ME ENVIAR UMA MENSAGEM E EU, DE MEU LADO FICAR QUIETA, TALVEZ NÃO QUEIRA RECEBER, POR WHATSAPP, ESTE TIPO DE MENSAGEM.
Então, acho que reclamar de governo e discutir política deve ser feito num grupo criado com este fim e não no WhatsApp de um amigo.
Pelamor, não fiquem enviando coisas aos outros, quando o silêncio deles sinaliza a vocês falta de interesse ou de vontade de ler sobre aquele assunto!!!.
Ao invés de enviar mensagens aos outros dizendo COMPARTILHEM O MAIS QUE PUDEREM, faça você mesmo, ora bolas. E sugira, em sua postagem, que as pessoas compartilhem - você fez o que está sugerindo. Quem aderir ao seu protesto ou à sua idéia, compartilha sem ser incomodado.
Vamos tentar ser mais adequados? Eu ficaria grata e feliz, ok?
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário