terça-feira, 13 de setembro de 2011

Célia Leão volta do Recife


Após alguns dias em Recife fazendo palestra, Célia Leão já está de volta a São Paulo. Em nota divulgada na segunda (12), Célia agradeceu a várias pessoas pelo tratamento que teve durante esses dias de viagem "Não poderia deixar de começar minha semana agradecendo: ao motorista que me serviu, aos bons tripulantes TAM da ida e da volta; ao pessoal do hotel que foi nota mil; aos bombeiros do Chevrolet Hall que cuidaram de meu deslocamento por lá com tanto cuidado, carinho e precisão; e aos meus queridos ouvintes da palestra que fizeram com que o tempo voasse, com que eu me divertisse e me sentisse especial pela atenção com a qual vêem o meu trabalho. E, da mesma forma, agradeço aos poucos sem-noção e sem cortesia que cruzaram o meu caminho nestes dias de trabalho: com os indelicados temos sempre os modelos vivos do que não fazer. E com as demais pessoas super especiais, temos a certeza que a vida vale muito a pena ser vivida e aproveitada", concluiu. Célia Leão se recupera de uma cirurgia recente no pé. Nos próximos dias a consultora de etiqueta voltará ao Programa do Ratinho, a data será divulgada, em breve, na Agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário