sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ódio não, memória sim



Diz Paulo Coelho, no Twitter: "Love your enemy, but keep your blacklist updated." #adorei... kkkkk
(Tradução: Ame seus inimigos, mas mantenha sempre sua "lista negra" atualizada.)
Isto é tão sábio: não detesto e nem odeio ninguém. Mas tenho excelente memória e partilho daquela teoria que diz "se me enganares uma vez, a culpa é sua; se me enganares pela segunda vez, a culpa é minha".
E não é que quando resolvi ignorar o lema e esquecer, a pessoa fez de novo? Agora então, é o seguinte: odiar ou querer mal, nem pensar porque isto faz mal é à mim mesma. Mas quero léguas de distância das pessoas que não moram mais no meu coração!!! #prápensar
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário