sábado, 16 de março de 2013

Espelho espelho meu, permita-me enxergar meu verdadeiro eu!



"To be who we are, first let's forget who do we think we are."
(Tradução: Para sermos quem somos, primeiro devemos esquecer quem achamos que somos.)
Nada mais importante nesta vida do que sermos honestos conosco mesmo, é ou não é? De vez em quando sugiro uma parada e uma reflexão para descobrirmos quem de fato somos - e o que pensamos ser! Absolutamente produtiva é aquela olhada profunda para nós mesmos diante de um espelho!!! Mirror, mirror... let me see who am I indeed!!! (Espelho espelho meu, permita-me enxergar meu verdadeiro eu!!!).
Como é que queremos conhecer amigos, amores, família, se nos recusamos a aceitar quem somos nós, de fato??? #nãodá 
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário