sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dica de etiqueta para mulheres fumantes



Apesar de fumar ser sinônimo de deselegância hoje em dia, meninas, ainda é possível minimizá-la: JAMAIS FUME ENQUANTO CAMINHA PELA RUA - FUMAR CAMINHANDO PELAS RUAS SEGUE SENDO HORROROSO E ABSOLUTAMENTE DESELEGANTE!!! Reconheço que não existe mais lugar no planeta para que os fumantes fumem seus cigarros. Mas, ao sair de sua empresa, se for o caso, acenda seu cigarro e fume-o PARADA, sem seguir caminhando pela rua; assim que acabar de fumar, pise em seu cigarro para apagá-lo, abaixe-se, apanhe sua "bituca" e descarte a dita cuja no primeiro lixo que você vir diante de você.
Não caminhe fumando pelas ruas - é feio, é pouco feminino, é deselegância em estado puro... rss. Pior ainda são aquelas que "penduram" seus cigarros na boca enquanto fumam e fazem alguma outra coisa em paralelo - para estas, o remédio é a reencarnação porque... só nascendo de novo um ser assim p/ conseguir ser elegante!
Fumei por 30 anos e jamais imaginei que fosse tão fácil deixar de fumar e que a vida fosse tão melhor sem o cigarro.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nota: Para os fumantes que já não aguentam mais a inadequação, vai a dica de ajuda: www.parardefumar.com.br 
O nome da cardiologista maravilhosa que ajuda a todos é Jacqueline Issa, sou fã dela até o último dos meus dias aqui neste planeta!!!

2 comentários:

  1. LEGAL. SOU HOMEM FUMANTE E TAMBÉM GOSTARIA DE DICAS PRA NOSSA CLASSE MASCULINA.

    ResponderExcluir
  2. Eu não namoraria uma mulher que fuma, aquele bafo nem pensar!!!!!!!

    ResponderExcluir