sábado, 28 de janeiro de 2017

Denegrir quem pensa diferente


"SE NÃO AGUENTA O GAME, NÃO APERTE O PLAY." (no Twitter)
Bem isso mesmo... Já repararam que, na falta de argumento, alguns passam a denegrir aqueles que pensam diferentemente deles?
E quando começa a gritaria então? Aí é certeza absoluta que os (poucos) argumentos que traziam se esgotaram e então se inicia a fase de querer ganhar a discussão no grito...
Tenho preguiça de quem tenta me convencer no grito, de quem tenta me julgar e usar isto como argumento. 
Tenho preguiça de todo aquele que precisa tenta usar como argumento minha desqualificação. 
Porque se preciso ser diminuída de alguma maneira, é porque meu tamanho anda incomodando aqueles que não estão no mesmo barco que eu...
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário