terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bons embaixadores


"SE ALGUÉM ESTÁ TÃO CANSADO QUE NÃO POSSA TE DAR UM SORRISO, DEIXA-LHE O TEU." (Provérbio Chinês)
Faça isto e torne o seu dia e o dia de outra pessoa um dia melhor.
E de repente me percebo usando a capacidade das pessoas sorrirem como um "medidor" de meu encanto por um lugar.
Que saibamos todos ser bons embaixadores da cidade em que vivemos. 
Que sejamos mais disponíveis aos que precisam de informação e de ajuda e mais sorridentes com os que cruzam nosso caminho... 
Assim como eu, sei que muita gente julga o lugar que visita pela primeira vez pela maneira com a qual os habitantes do local recebem seus visitantes...
Eu mesma amo cidades que não são parte do circuito de charme mundial e tenho minhas reservas com lugares tidos como símbolos de charme e de beleza...
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário