domingo, 22 de janeiro de 2017

Postando compulsivamente


"PENSE UMA VEZ ANTES DE AGIR, DUAS VEZES ANTES DE FALAR, TRÊS VEZES ANTES DE POSTAR NO FACEBOOK E QUATRO VEZES ANTES DE COMPARTILHAR." (no Instagram)
E olhe que o conselho acima não é demais, viu? 
Tem gente que posta coisas por aqui o dia inteiro, como se não fosse haver amanhã.
Tem aqueles que adoram postar, abaixo do post de outros e comentários são absolutamente redundantes e poderiam bem ser substituídos por um simples LIKE.
E aí vem aqueles que compulsivamente compartilham tudo: desde foto do animal de estimação de outros à bula de medicamentos!
Meu amigo Fernando Wilwerth me disse que outro dia compartilharam uma foto dele; me lembro de uma pessoa que compartilhou uma foto do Pedro, meu neteado (oi? Fui à timeline da pessoa e mandei que deletasse porque não cabia aquele compartilhamento de jeito nenhum).
Desabafos, fotos pessoais de terceiros, declarações - nada disto pode ser compartilhado sem a devida autorização do dono do post, ok?
Há que haver equilíbrio e sabedoria para tudo: porque além de pegar mal , fica bem engraçado e esquisito também...
#dicadada
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário