quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ser positivo


"BEING POSITIVE DOESN'T MEAN YOU DON'T EVER HAVE NEGATIVE THOUGHTS. IT JUST MEANS YOU DON'T LET THOSE THOUGHTS CONTROL YOUR LIFE." (no Instagram)
(Tradução: Ser uma pessoa positiva não significa não ter nunca pensamentos negativos. Mas significa que você não permita que estes pensamentos ruins controlem sua vida.)
Porque de vez em quando vejo gente agindo como bobo alegre, em nome de uma atitude positiva; e outras tantas vejo muito ceticismo quando o assunto é este!
Ser uma pessoa positiva significa ter controle sobre o que situações e pensamentos negativos possam ter sobre você; ser positivo significa não se deixar esmorecer ou amargurar diante das dificuldades que são parte da vida de todos os seres humanos.
Quanto mais penso sobre o assunto, mas creio que gente positiva é gente de muita Fé. Que pode até não estar enxergando a luz no fim do túnel, mas sabe que todos os túneis têm um final. 
E que a luz e a saída estarão esperando por eles, em algumas das muitas curvas da caminhada, cedo ou tarde.
Que pensemos sobre isto e façamos a escolha melhor, aquela que não nos faz adoecer, não nos torna céticos e nem amargos.
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário