domingo, 22 de janeiro de 2017

Marcando as pessoas em suas publicações no Facebook


Assim como curtir e compartilhar compulsivamente as coisas por aqui pode ser ruim para "seu filme", também esta história de marcar trezentas e onze pessoas numa publicação pode trazer aborrecimentos.
Só marque alguém em um post seu, se você souber que aquilo não aborreceria a pessoa marcada, se você tiver certeza de que todos naquela lista de marcados se conhecem e se dão bem também.
Por aqui eram tantas as marcações que acabei formatando minha página de maneira que nada é postado em minha timeline sem a minha autorização. 
Porque, se não tivesse feito isto, meu Facebook teria virado um bazar persa com toda a sorte de postagens e de coisas à venda que vocês pudessem imaginar.
E, mesmo assim, quando percebo que o assunto não me diz respeito ou não precisa ser compartilhado por aqui, me "desmarco" sem a menor cerimônia.
Porque esta história de ter meu nome incluído em tudo é de fato uma indelicadeza, como diria Sandra Annemberg...
#dicadada
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário