segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Não permita que ninguém lhe diga que não pode ser feito


"DO NOT ALLOW ANYONE TO TELL YOU THAT IT CANNOT BE DONE. NO CHALLENGE CAN MATCH THE HEART AND FIGHT AND SPIRIT OF AMERICA." (Presidente Donald J. Trump)
(Tradução: Não permita que ninguém lhe diga que não pode ser feito. Nenhum desafio desse estilo casa com o coração e o espírito de luta da América.)
Este é um conselho que se aplica aos EUA, mas que também cabe na vida de cada um de nós.
Quando ouvimos as "mensagens-bruxas" dos que nos diminuem e daqueles que nos invejam, damos aos emissores das mensagens poder para nos enfraquecer e fazer com que nossos sonhos naufraguem e nossa força seja minada.
Siga, firme e forte atrás de seus objetivos. Reflita e reforce em você a capacidade de ser único e diferente. Porque quem tem competência cria; o incompetente copia!
Esteja ligado às coisas que acontecem ao seu redor o tempo em que você estiver acordado das 24h. do dia - a vida é uma grande escola; as pessoas ao nosso redor são grandes mestres: do quê fazer e do quê não fazer também.
Baseie suas escolhas e atitudes em valores que o elevem como ser humano; creia firmemente que coisas como a bondade, a solidariedade, a honestidade, a integridade e a ética são os atributos que o fazem rico de fato e um ser humano exemplar.
Para todos os bons exemplos, há sempre um lugar de destaque: acredite!
Uma feliz segunda-feira para todos nós!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário