domingo, 15 de janeiro de 2017

Rumores


"LES RUMEURS SONT DES MENSONGES INVENTÉS PAR DES ENVIEUX, SOUVENT RÉPÉTÉS PAR DES CRÉTINS ET CRU PAR LES IDIOTS."
(Tradução: Rumores são mentiras inventadas pelos invejosos, repetidas muitas vezes pelos cretinos e acreditadas pelos idiotas.)
Rumores quase sempre estão relacionados ao que denigre, ao que diminui, ao que destrói reputações.
Jamais ouvi rumores que fossem elogiosos, que abordassem a fortuna ou a felicidade de outros...
Pois é, o ditado tem razão... E quanto mais o tempo passa, mais eu fujo das fofocas, dos rumores. 
Porque a vida é curta e percebi que não tenho tempo a perder com coisas pequenas e nem com gente pequena, que se presta a este tipo de papel...
Ando trocando minha paz e meu sossego somente pela companhia de pessoas que me tornem melhor, que me divirtam, que me acrescentem.
Estou fechada por tempo indeterminado para lamúrias repetidas, para fofocas, para mimimis e para tudo aquilo que não me fizer bem.
E tenho dito!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário