domingo, 7 de maio de 2017

Sentimentos sufocantes


"IT'S OK TO FEEL ANGER; IT'S OKAY TO FEEL HURT, DISAPPOINTMENT, BUT DON'T LET THOSE FEELINGS STAY." (Joel Osteen)
(Tradução: Não há problema em sentir raiva de vez em quando; está tudo bem em se sentir magoado e desapontado também, mas não deixe que esses sentimentos permaneçam.)
Ontem mesmo acabei por testemunhar alguém com esta atitude de não saber "deixar ir".
Eu, hein? 
A raiva, a frustração, o desapontamento extremos, enfim, todos estes sentimentos sufocantes e tóxicos já os senti na vida.
Mas cuidei de me livrar deles porque percebi que os objetos destes sentimentos ruins eram os menos atingidos - quem sofria era eu.
Somos humanos e sentimos os "baques" que as atitudes de alguns nos provocam; somos de carne e osso e as escolhas desrespeitosas que outros fazem conosco também machucam.
Comigo é sempre assim: fico chateada, fico desapontada e até com raiva. 
Mas depois de um tempinho, o que faço é rezar uma missa "pela alma" que me magoou. E que já não é mais parte de minha vida porque está mortinha, rezadinha. E enterradinha... rsrs.
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário