quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Por uma vida mais leve



"EVERYONE IS NOT SUPPOSED TO LIKE YOU. YOU CAN'T REACH YOUR DESTINY WITHOUT OPPOSITION." (Joel Osteen)
(Tradução: Certamente nem todas as pessoas vão gostar de você. Ninguém alcança suas metas e seu destino sem oposição.)
Semana passada, privilegiadamente me encontrei com uma mulher que, além de extremamente sensível e sensitiva, é também muito sábia.
E ela me aconselhou a deixar que as mágoas, os ressentimentos e as coisas que me aborreceram fossem resolvidas entre meu ego e os causadores disto tudo.
É um treino diário, é exercício contínuo. Mas à medida em que estou conseguindo fazer isto, sinto o peito mais leve.
Quando alguém nos causa algum mal, o problema não é nosso, mas sim do causador.
Cada um de nós só dá aos outros o que traz dentro de si para dar.
Estou aprendendo a não cobrar nada de ninguém. 
E também estou aprendendo a fazer ouvidos de mercador a todos que se acham no direito de me cobrar o que quer que seja...
Precisamos tentar fazer nossa vida mais leve, apesar dos problemas, das preocupações e dos dissabores, porque eles também são parte do aprendizado.
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário