quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Os que quero perto de mim



Bonito isso, não?

Uma pena que muita gente não preste atenção a essas grandes lições que posts simples como esse trazem a todos nós.

Penso que, com a idade, me reservo o direito de querer conviver só com aqueles que estiveram ao meu lado na alegria e na tristeza, que me mostraram o significado de solidariedade, amizade e suporte.

Um de meus muitos sonhos era ter uma mesa grande, que comportasse muita gente. O sonho foi realizado e agora, de forma absolutamente consciente, me desfaço desta mesa. Porque me dei conta de que são poucas as pessoas com as quais quero partilhar uma mesa hoje em dia...

Quero perto de mim só gente que me faça melhor, que me agregue, que me ensine. E que reforce em mim certos valores e conceitos que defendo e que uso como norte para minha vida...

Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário