sexta-feira, 28 de maio de 2021

Não perder a esperança


"A VIDA NÃO É SEMPRE COMO QUEREMOS, PORÉM NÃO É POR ISSO QUE DEVEMOS PERDER ESPERANÇA." (Anahi Portilla)

Dia destes sugeri que nos afastássemos de pessoas negativas. E hoje sugiro que também passemos longe de gente desesperançada.

Porque gente assim nos põe pra baixo, faz com que desanimemos.

E aquele que desanima o faz por não ter Fé, por não compreender que na vida bonança e dificuldades são passageiras e que ambas têm a missão de nos ensinar alguma coisa.  

Diz São João que "o poder de nossa fé tem a habilidade de colocar o mundo de joelhos" ( I João 5:4).

Para quem traz dentro de si um espírito otimista, para os que não se deixam amargurar pelas agruras e dificuldades tudo é possível.

Para os desesperançados tudo é sempre mais pesado, mais descolorido e sem solução. Eu, hein? 

Quero ao meu redor pessoas que fortaleçam minha fé: a fé que tenho em Deus, a fé que tenho na vida e em suas infinitas possibilidades...

Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário