sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Que venha 2013!


"True courage is being afraid, and going ahead and doing your job anyhow - that's what courage is" (General Norman Schwarzkopf)
Tradução: A verdadeira coragem é estar com medo e, ainda assim, ir em frente e fazer um bom trabalho de qualquer maneira - isto é coragem de verdade!
E é com esta frase que eu começo a me despedir de 2012, um ano bom, mas com alguns acontecimentos não tão bons... 
O negócio é aprender com os acontecimentos não tão bons e jamais em tempo algum permitir que lhe tirem a capacidade de sonhar e de acreditar (serendipity é uma palavra que eu amo e que significa mais ou menos crer no acaso).
Não acredite em quem tenta lhe diminuir, não acredite em quem tenta fazer você menos importante ou tenta desfazer de seu valor: os que fazem isto, na verdade sentem é inveja de você!
Pense que em qualquer circunstância, a vida nos ensina. E que, assim como afortunadamente o mal se acaba, isso também ocorre com o bem.
Curta e desfrute de seus bons momentos, mas não se ache melhor ou mais especial por conta deles...
A todos os meus queridos amigos corajosos, o meu aplauso - ao Felipe, à Katia, ao Leandro e a todos os meus queridos que, assim como eu, atravessaram algumas turbulências, mas decidiram começar de novo em 2012!
Que venha 2013: nós temos coragem e vamos fazer dele um Ano Bom e um Ano Feliz!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário