sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Seja mais cuidadoso com o que diz


"QUANTO MAIS VOCÊ GLORIFICA E CELEBRA SUA VIDA, MAIS VOCÊ TEM NA VIDA PARA CELEBRAR." (Oprah Winfrey)
...E a senhora em questão sabe do que está falando, é ou não é?
Fico impressionadíssima com o volume de "reclamões" neste mundo: reclamam porque está calor; reclamam porque faz frio; reclamam dos vizinhos, do trânsito, do emprego, do chefe, dos amigos, reclamam da vida, reclamam de tudo!!!
Seja mais cuidadoso com tudo o que você fala: se reclamar é o seu habitual, a vida acaba "atendendo aos seus anseios" e lhe dando efetivos e reais motivos para reclamações.
Assim como Mrs. Winfrey, quero mais é celebrar e curtir tudo o que tenho e o que recebo da vida. 
Ser grata pelas coisas que recebo é o meu lema: às boas coisas que chegam até mim, sempre agradeço e desfruto porque acho que mereço; quanto às coisas não tão boas, além de me servirem como alerta e aprendizado, seguem me mostrando em que velocidade consigo me descartar delas todas - importante aperfeiçoar esse timing....
Bom fim de semana: desejo que todos tenham muito o que celebrar!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário