sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Nem tudo me convém


"TUDO ME É LÍCITO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM. TODAS AS COISAS ME SÃO PERMITIDAS, MAS NÃO ME DEIXAREI DOMINAR POR NENHUMA DELAS." (I Coríntios 6:12)
A querida Leite Inez Martins postou isto abaixo de um post meu, no Facebook.
Estas são palavras que deveríamos espalhar com generosidade aos nossos amigos: agradeço a ela mais uma vez.
Como bem disse ela, a Bíblia é quase um "manual de instruções para a vida".
Anda faltando a Bíblia na vida das pessoas, anda faltando temor à Deus.
Estamos nos tornando cada vez mais materialistas, nos esquecendo que os caixões funerários não têm gavetas... Estamos nos tornando mais pobres em valores e em princípios a cada dia. Falta fé, esperança, generosidade e solidariedade nas pessoas.
E por isso é que estamos assistindo a este show de horrores em todas as esferas do país e do mundo...
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário