domingo, 4 de fevereiro de 2018

O WhatsApp novamente...


Aos usuários da ferramenta, novamente aqui seguem alguns lembretes.
- Por favor, honrem o fato de serem alfabetizados e reaprendam a redigir um parágrafo inteiro.
Que coisa mais chata e mais deselegante é aquela pessoa que, ao escrever para uma outra, o faz via frases curtinhas, tornando a vida do destinatário um inferno com aqueles infindáveis sinais de mensagem chegando.
- Por favor, não inclua o nome de alguém num grupo sem antes perguntar à pessoa se ela quer ser parte do grupo.
- Por favor, não enviem mensagens às pessoas após as 22:00hs, exceto se combinado previamente; ou se for uma emergência.
- Por favor, não atue como uma assessoria de imprensa que faz press-release para seus clientes: por que você acha que só você é quem lê ou se interessa por aquilo que publicam os sites, os jornais e os blogueiros no Twitter???
- Por favor, antes de infernizar seus amigos com mensagens bonitas, com músicas, vídeos e similares, lembre-se de perguntar se a pessoa gosta e quer receber estas mensagens, combinado?
- Recados mais sérios, mensagens de cunho profissional devem ser passadas por telefone ou pessoalmente: nada de se fazer valer do WhatsApp para se livrar de comunicar pessoalmente algo mais chato que precisa ser dito.
Como já disse aqui, nunca fui uma enorme fã da ferramenta; e tenho o WhatsApp instalado por questões pessoais. Mas assim que uma outra ferramente similar e tão boa quanto surgir, me transfiro imediatamente. 
E não conto para ninguém... 😅😂😂😂🤣🤣🤣🤣
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário