segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Envelhecer com sabedoria


“THE OLDER I GET, THE MORE I REALIZE WHAT REALLY MATTERS IN LIFE.” (no Twitter)
(Tradução: Quanto mais velho vou ficando, mais percebo o que realmente importa.)
Eu também. 
E menos paciência tenho para problemas sem importância e para gente que ama discutir o sexo dos anjos e a preferência política dos unicórnios de Nárnia...
Que preguiça... Parece que à medida que envelheço vou percebendo o que de fato importa e vale a pena nessa vida: os amigos de verdade e gente que se importa conosco (infelizmente raros e poucos), minha saúde,meus pais (meu pai já não está mais entre nós, mas minha mãe ainda está comigo e aproveito tudo o que posso dela, de suas particularidades e de seus 90 anos), meu trabalho, meus valores, minha fé, minha capacidade de seguir com esperança e sonhos...
Isso é o que importa. O resto?
Bem... é o resto, né?
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário