sábado, 30 de maio de 2020

Não subestime ninguém


"NÃO SUBESTIME NINGUÉM. TRATE SEMPRE A TODOS COM RESPEITO. A VIDA É UMA DANÇA DAS CADEIRAS: UM DIA SENTADO; NOUTRO DIA, DE PÉ." (Autor desconhecido)
Em tempos difíceis descobrimos quem é quem, quais são os amigos incondicionais de nossas vidas. E em tempos de sucesso muitas máscaras também acabam por cair.
Tempos difíceis já chegaram; e tempos mais difíceis possivelmente virão.
Não se furte e estenda sua mão aos que precisam de ajuda; se puder ajudar com indicação para trabalho, faça isto; aos que lhe pedirem comida, não deixe de atender ao pedido e não julgue. Porque se sua mesa ainda é farta, apesar desse filme de horror que o mundo viveu (e que. se Deus quiser, já estamos vendo o final) pense que o número de desempregados cresceu assustadoramente e que, com este colapso em todas as atividades, muitas famílias já não têm mais nem o que comer...
Que todos os que são crentes e religiosos rezem pela estabilidade de nosso Governo, rezem para que corruptos e mal intencionados paguem por suas escolhas, rezem para que a Justiça seja restaurada e moralizada no país.
Só assim este número assombroso e cruel de desempregados e pessoas em dificuldade poderá ser revertido.
Só assim nosso alquebrado Brasil pode voltar aos trilhos novamente.
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário