quinta-feira, 27 de julho de 2017

Proteja sua paz


"YOU HAVE TO PROTECT YOUR PEACE. YOU WEREN'T CREATE TO LIVE WORRIED, UPSET OR ON EDGE." (Joel Osteen)
(Tradução: Você tem que proteger sua paz. Você não foi criado para viver, preocupado, chateado ou "no seu limite".)
Eu custei, mas aprendi. E hoje tiro de meu caminho tudo aquilo que me estressa, me aborrece, me magoa ou me testa a paciência.
Existem os fatos inevitáveis de nossas vidas que já nos trazem isto, eventualmente, além deles, não permita que terceiros, de forma desrespeitosa e maldosa, roubem a sua paz.
Quanto mais vivo, mais me certifico que prefiro viver cercada por poucas boas pessoas, do que ter ao meu redor uma multidão que não me acrescenta e nem me faz o bem que se imagina.
E a rede seletiva estende-se a todas as pessoas, sem exceção! 
Pense sobre isto...
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário