quinta-feira, 31 de maio de 2018

Enquanto eu viver


(Tradução: "Não venha ao meu funeral só para mostrar que você se importa comigo se você não demonstrou isto para mim enquanto eu vivia.")
Concordo com cada palavra do que está escrito aqui. 
Que as flores me sejam enviadas agora, para que eu possa apreciar a beleza delas todas: e que sejam flores vivas, antes que me esqueça!
Que a companhia me seja feita agora, enquanto posso rir junto e apreciar a alegria da amizade. E também possa usar de minha intuição para saber quem são os que sempre estiveram ao meu lado, os que nunca estiveram ao meu lado e aqueles que estiveram ao meu lado por conveniência ou interesse.
Que todos os que me querem bem façam por mim enquanto eu estiver viva. Porque eu, de meu lado, faço exatamente a mesma coisa por todos os que me são caros e especiais!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário