quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Os "espertos"


ALGUMAS PESSOAS IRÃO AMAR VOCÊ ENQUANTO PUDEREM TE USAR. A LEALDADE TERMINA QUANDO OS BENEFÍCIOS ACABAM. (Autor desconhecido)
Hoje, enquanto voltava para São Paulo, acabei pensando em um bom número de pessoas que acabaram por sumir de minha vida. Gente que se dizia amiga, que tentava se mostrar interessada sobre minha vida e sobre minhas coisas...
Ainda bem que tenho uma intuição fantástica, que me ajuda a não criar falsas expectativas e a saber direitinho "quem é quem" na ordem do dia.
Bem dizem que todas as pessoas passam por nossa vida por algum motivo, inclusive para nos ensinar a jamais ser como elas são.
Se você tem, em sua vida, estes tipinhos que vez ou outra aparecem, sugiro que os coloque na prateleirinha que eles merecem. 
E não invista energia e nem perca mais seu tempo quando entrarem em contato com você querendo algo, porque este "algo" é sempre uma situação que favorecerá somente a eles: ou vender algo, ou pedir algo, etc.
Eu não tenho paciência para esses tipinhos. E nem faço questão de ser simpática.
Como dizia a atriz Mae West, "...quando sou boa, sou ótima; mas quando sou ruim, sou melhor ainda!!!"
Aqui, pensando nestes tipos esquisitos que se acham espertos. E rindo muito.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário