sábado, 7 de novembro de 2015

Querer e fazer acontecer


IF YOU ARE GOING YO LIVE A LARGE LIFE, IT STARTS IN YOUR THINKING. LIMITED THINKING WILL CAUSE YOU TO LIVE A LIMITED LIFE. (J. Osteen)
(Tradução: Se você pretende viver uma vida grandiosa, ela começa em seu pensamento. Pensamentos limitados farão com que você viva uma vida igualmente limitada!)
Ontem conversava com amigos, à hora do almoço, sobre o quanto ter fé e ter uma atitude positiva pode nos ajudar a ir mais longe e a vivermos de uma maneira mais leve, apesar de todos os problemas e de todos os percalços que são parte da vida de todos nós! 
Una sua crença a uma atitude pró-ativa; jamais seja presunçoso ou arrogante, mas nunca permita que outros o diminuam: saiba o valor que você tem!
Não permita que dificuldades ou pequenos revezes os façam parar aquilo que você vinha fazendo: tudo é uma questão de ajuste de rotas nesta vida - faça isso e...pegue a estrada rumo a seu objetivo novamente!
Nunca em tempo algum deixe-se contaminar pelas "mensagens bruxas" que outros emitem a você: se as pessoas costumam fazer isto a você, é sinal que seu potencial para viver uma vida gratificante é grande - isto costuma incomodar àqueles que têm preguiça ou aos pouco dotados de fé e de perseverança! Igualmente cuide de não se deixar amargurar por aquelas dificuldades que são parte de nosso cotidiano. 
Diz o ditado que "querer é poder" - as coisas não são assim tão fáceis... Porém, quando se junta o querer ao fazer acontecer, então o ditado toma forma e podemos chegar onde queremos!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário