terça-feira, 17 de novembro de 2015

Cuide de seu interior


"IF AN EGG IS BROKEN BY AN OUTSIDE FORCE, LIDE ENDS. IF BROKEN BY AN INSIDE FORCE, LIFE BEGINS: Great thing always begin from the inside." (Autor desconhecido)
(Tradução: Se um ovo é quebrado por uma força exterior, a vida termina. Se ele for quebrado por uma força interior, é a vida começando: As boas coisas sempre começam de dentro para fora.)
E não é que é mesmo?
A vida, a beleza, um novo invento, uma obra de arte - tudo vem de dentro para fora e tudo é sempre mais legítimo quando assim o é!
Uma pessoa que é bonita em seu interior e tem beleza física, é sempre mais bonita do que aquela pessoa que é linda por fora, mas vazia em conteúdo e em valores no seu interior.
Um livro, um invento, uma tela lindíssima, tudo isso tem de vir do interior de seus autores; caso contrário, é plágio, é cópia e tudo o que se assemelhar a isto é ilícito. E o ilícito nunca é algo bom!
Ou seja, sugiro que passemos a nutrir nosso interior com o mesmo esmero que temos quando aplicamos nossos cremes, usamos os bons shampoos e cuidamos de nosso corpo.
Cultive boas amizades, queira estar sempre próximo à pessoas com conteúdo, com boa cultura geral e espírito analítico! 
Informe-se sobre boas leituras, mantenha-se atualizado, ouça música de qualidade. e - aí sim! - alie isto à sua ginástica, aos cremes e aos cuidados externos gerais que você tem como hábito.
Depois de um tempo vai começar a perceber que os cuidados que você passou a ter com seu intelecto, com seu espírito e com sua capacidade de raciocinar e questionar estão dando resultados fantásticos em seu exterior.
Quer coisa mais sexy e mais charmosa que um par de olhos que brilham vivamente e um sorriso que vem da alma? 
Pense nisto...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário