domingo, 1 de novembro de 2015

Seja luz no caminho das pessoas!


"NÃO É O QUE VOCÊ JUNTOU E SIM O QUE VOCÊ ESPALHOU QUE REFLETE COMO VOCÊ VIVEU SUA VIDA." (no Instagram)
Já que a semana está começando, taí uma coisa sobre a qual pensarmos, hein?
Reflita sobre o quê e quanto de bom você espalhou por aí. Pense em todos os elogios, em todas as risadas que você propiciou aos outros. Tente lembrar da quantidade de vezes que você conseguiu dividir o que você sabe com pessoas que precisam destas informações e, se você não doasse seu tempo e seu saber, elas jamais conseguiriam acesso a elas! 
Fernando Pessoa escreveu que "a morte é a curva da estrada, morrer é só não ser visto!"
Pois conheço muitos seres humanos que estão vivos, mas já são mortos, posto que viveram e ainda seguem vivendo sem dividir nada com ninguém e nem doar-se a quem quer que seja.
Não morrer é conseguir semear boas coisas por aqui; coisas que serão repetidas por quem as recebeu de você para seus descendentes. E, de alguma maneira, isto fará com que alguém sempre se lembre de seu tempo "aqui embaixo" de forma grata e afetuosa!
E, de vez em quando, lembre-se de pegar um punhado do dinheiro que é parte de sua reserva, de olhar para aquele maço de notas e dizer em voz alta "eu sou seu dono". Só para que você se lembre de jamais se deixar escravizar pelo dinheiro que você tem afinal, quem o possui e você, e não o contrário...
Seja luz no caminho das pessoas!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário