sábado, 27 de agosto de 2016

Nem todas as pessoas gostarão de você


"YOU HAVE TO ACCEPT THA FACT THAT SOME PEOPLE AREN'T GOING TO LIKE YOU. IT'S NOT ABOUT YOU. IT'S ABOT THE FAVOR ON YOUR LIFE." (J. Osteen)
(Tradução: Você tem que aceitar o fato de que algumas pessoas não vão gostar de você. Não é nada com você, mas com as bençãos que você recebe em sua vida.)
Não tem mesmo jeito, é assim que as coisas são: unanimidade é das coisas mais raras que existe neste nosso mundo...
Você não vai conseguir agradar a todos ao longo de sua vida: dedique-se de corpo e alma àqueles que lhe estimam e que gostam de você. 
E reze todas as noites por todas aquelas pessoas que você sabe que não gostam de você: peça ao Pai que ilumine o caminho de todos eles, e os mantenha longe de seu caminho.
Há muitos anos um amigo querido e muito sábio me disse que "amigos são aqueles que estão ao seu lado nas horas difíceis e vibram com o seu sucesso".
Outro dia li uma frase que também dizia para prestarmos bastante atenção àquelas pessoas que, em nossos bons momentos, nos aplaudem de forma entusiasmada e genuína.
Pequenas idiossincrasias daqueles seres humanos que, mal resolvidos, não conseguem lidar com as vitórias ou a felicidade dos outros.
Não se incomode, não se aborreça e nem se abale, porque isto é lhes dar poder sobre suas emoções.
Reze por estas pessoas "complicadas" - que elas se resolvam e que sejam felizes. Porque quanto menos inveja houver ao nosso redor, melhor será a nossa vida. E a vida dos atormentados por ela também.
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário