terça-feira, 2 de agosto de 2016

Esvazie-se das preocupações


WHEN YOU EMPTY OUT WORRY, YOU WILL HAVE PEACE IN THE MIDST OF THE STORM. YOU WILL BE CALM WHEN YOU SHOULD BE STRESSED OUT. (Joel Osteen)
(Tradução: Quando você souber esvaziar-se das preocupações, você vai ter paz no meio da tempestade. E assim vai ficar calmo quando você deveria estar estressado.)
Que nos lembremos disto e tentemos colocar o conselho do pastor Osteen em prática nos momentos de mais ansiedade, estresse ou dificuldade.
Com Fé em nossa vida fica mais fácil imaginar a luz no final do túnel e com equilíbrio e calma fica mais fácil trabalhar para que a luz efetivamente surja. Com preocupações e desesperança o que é difícil torna-se ainda mais pesado.
Cuide para que as dificuldades não façam de você uma pessoa amarga; preocupe-se em ser suave e mais gentil, não importa quão difícil seja o momento que você esteja vivendo. Porque os outros não têm culpa, não os afugente... Entre outras coisas, porque a ajuda que você tanto precisa pode vir de alguém que esteja próximo a você ou se aproxime de você neste momento: pense nisto!
Uma feliz terça-feira para todos nós!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário