segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Usando o Messenger do jeito certo e com as pessoas certas


Cuidado!!! A intimidade é uma situação que jamais deve ser forçada - ela vai sendo construída, à medida em que uma relação de amizade evolui.
- Não queira entabular conversa com quem você não tem intimidade via Messenger. Se quer contato ou iniciar um papo com esta pessoa, o faça mais publicamente, na página pública da pessoa.
- Não seja "O CHATONILDO DO MESSENGER", especialmente agora no final do ano, com correntes e com Árvores de Natal piscantes que trazem sorte e devem ser encaminhadas aos nossos amigos. Creio piamente que votos de felicidades e de Bom Natal devem ser feitos de forma menos massificada e mais personalizada. 
E, além disto, ainda é muito cedo para mandar votos de Boas Festas - a partir de 1/12 é que devemos começar a fazer isto, ok?
- Use a ferramenta para papear de forma mais intima e mais reservada com seus amigos mais próximos; use a ferramenta para um comentário que, feito de forma pública, poderia constranger o alvo dele. 
Enfim, use seu Messenger do jeito certo e você será bem visto por todos os seus amigos, sejam eles virtuais ou amigos de vida real também.
Seja elegante em todos os aspectos de sua vida - não desperdice nunca a chance de fazer bonito e ser bem visto por todos!
Fica a dica.
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário