sexta-feira, 6 de julho de 2018

Os que torcem contra


"PEOPLE MAY TELL YOU HOW YOUR DREAMS AREN'T GOING TO COME TO PASS AND HOW YOU DON'T HAVE THE TRAINING. THEY CAN SPEAK DEFEAT ALL DAY LONG. BUT HERE'S THE KEY: THEY ARE POWERLESS TO CHANGE THE BLESSING ON YOUR LIFE. (Joel Osteen)
(Tradução: As pessoas podem dizer que seus sonhos não vão se realizar e como você não tem preparo para o que almeja. Elas podem falar sobre derrota sempre. Mas, aqui está a chave: eles são impotentes para mudar as bênçãos de sua vida.)
Que nossa Fé e nossa Esperança sejam maiores e mais fortes que a maldade e a pequenez de alma das pessoas.
Impressiona-me como as pessoas perdem tempo desejando que os planos de terceiros não deem certo; me assusta ver quão mesquinhas algumas pessoas podem ser torcendo contra e desejando o mal de outras pessoas.
Antes de qualquer coisa, devemos nos afastar de gente assim, tão logo este espírito pequeno e maldoso seja detectado: antes só do que mal acompanhado.
E, feito isto, acredito que a melhor resposta para todos aqueles que torcem contra nós não é a raiva e nem a indignação mas, ao contrário, é nossa serenidade e nosso empenho em seguirmos com nossas vidas, cheios de planos, de vontade de dar certo e de Fé que isto irá acontecer.
#SóPensando
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário