sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sua vida é sua mensagem


"EVERY TIME YOU INTERACT WiTH SOMEONE, YOU'RE PREACHING A SERMON. YOUR LIFE IS YOUR MESSAGE." (J. Osteen)
(Tradução: Toda vez que você interage com alguém, você está pregando um sermão. Sua vida é sua mensagem.)
Lembre disto sempre: a gente educa uma criança, orienta pessoas, gerencia um departamento, preside uma empresa ou um país acima de tudo, através de nosso exemplo!
Embora tudo aquilo que você me faz me diga muito mais de você do que as coisas que você me diz, ainda assim, o que você me diz sobre si mesmo, sobre os outros e sobre as coisas ao seu redor me dizem bastante sobre você também.
Tente ser coerente e tente fazer com que aquilo que você diz aos outros, seja condizente com aquilo que você faz na vida!
Quando eu digo que adoro o que escreve este pastor, é verdade: ele reforça tantas coisas que eu considero imprescindíveis para o bem viver e para o viver bem...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário