terça-feira, 18 de agosto de 2015

"Tudo posso naquele que me fortalece"


"PEOPLE CAN'T KEEP YOU FROM YOUR DREAMS. 
THE CRITICS, THE NAYSAYSERS, THEY DON'T CONTROL YOUR DESTINY. GOD DOES! (Joel Osteen)
(Tradução: As pessoas não podem impedir você de sonhar. Os críticos, os pessimistas, eles não controlam o seu destino. Deus sim!)
Agradeço em minhas orações matinais diárias, por minha Fé que é enorme.
E que me permite seguir em frente, atravessar momentos mais difíceis com mais esperança e seguir com meus planos de vida; neles há algo de bom para todos os que me são caros e nada de ruim ou de desabonador para os que não mais são parte de minha vida. 
E sei que minha confiança Nele é que me permite ignorar todos aqueles que, com mensagens desanimadoras ou maledicência, tentam atrapalhar meus planos e interferir de maneira negativa em minha vida.
"Tudo posso Naquele que me fortalece" é uma de minhas citações bíblicas favoritas, porque creio mesmo que, com boas intenções, bastante afinco, trabalho e Fé, eu consigo chegar lá...
Pense nisto e não deixe que o desânimo, a falta de esperança ou o pessimismo de alguns o desanimem. Se você achar que pode e batalhar por isto, você pode!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário