segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Faça a vida dos outros melhor


"WHEN YOU LIFT OTHERS UP, GOD WILL LIFT YOU UP. WHEN YOU TAKE TIME TO MAKE SOMEBODY ELSE'S DAY, GOD WILL MAKE YOUR DAY." (J. Osteen)
(Tradução: Quando você exalta e anima outras pessoas, Deus faz o mesmo com você. Quando você contribui para fazer com que outras pessoas ganhem seu dia. Deus fará com que você isto também aconteça com o seu dia!)
Não estou fazendo pregação religiosa de qualquer espécie por aqui, que fique claro. 
Tenho muita Fé, mas como digo sempre, minha fé ME consola porque, infelizmente não a posso dividir e nem transmiti-la aos que me são caros.
Aceito e respeito toda e qualquer crença, porque creio que ela faz seres humanos mais esperançosos e melhores. 
Respeito os que não creem e que trazem o respeito pelo demais seres humanos como princípio para suas vidas.
O que conta aqui é o mesmo princípio sobre o qual discorri ontem, em minha oração diário de começo de semana. 
Que façamos para os outros aquilo que gostaríamos que os outros fizessem conosco, que tratemos a todas as pessoas como gostaríamos de ser tratados, que cuidemos do que é público com o mesmo zelo com o qual cuidamos do que é nosso e que esta atitude valha para os bens da empresa do qual você faz parte!
A vida sempre dá um jeito de retribuir aquilo que você faz aos que são parte de sua vida.
Já reparou como o Universo sempre conspira a favor dos que são bons e puros em suas intenções? 
Já reparou como os maldosos, os maledicentes, os invejosos estão sempre metidos em encrencas e vivendo uma vida de mais amarguras, solidão e mais dificuldades?
Pois é, pois é, nós sempre somos os únicos responsáveis pela colheita que as sementes que espalhamos pela vida cuidam de germinar...
Bom dia, feliz segunda-feira!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário