sexta-feira, 25 de novembro de 2016

UNIBES


Minhas sextas-feiras têm sido especialíssimas.
Na semana passada estive em Natal, RN, conversando com uma platéia de 600 jovens que estão encerrando o curso profissionalizante e daqui a pouco serão inseridos no mercado de trabalho.
Hoje foram 200 jovens na UNIBES que se formam na semana que vem e que também começarão suas atividades profissionais em programas de estágio, primeiro emprego e similares. 
Sou mesmo privilegiada: trabalho com o que amo e, além disto, ainda tenho o privilégio de poder servir a estes jovens aconselhando-os sobre adequação para o mercado de trabalho. E, para melhorar o que já é muito bom, esta convivência ainda me diverte, me rejuvenesce e faz com que eu abra minha mente para melhor compreendê-los e me comunicar com eles de forma atual e que desperte neles a vontade de seguir minhas orientações.
Delícia isso, viu?
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário